domingo, julho 15, 2012

Tendências: Os sapatos da estação.

Meu love maior é falar sobre as novas tendências e tantas novidades quando o assunto é sapato que não podia ignorar tal paixão. Dando uma voltinha nos blogs-de-sempre e nos looks invejados (por mim e 93082329028 de outras garotas) do Lookbook eu comecei a perceber tendências tão LINDAS e fáceis de combinar - algumas nem tanto - que eu tive que compartilhar de alguma maneira.

São tantos modelos e todos eles COMPLETAMENTE diferentes um do outro que eu não resisti e vim aqui falar com vocês sobre isso. São 3 novas tendências e 2 que eu também vou citar por que, como sempre, algumas vão e voltam.

Let's start!

Coturno
Devem estar pensando "Oh really? Obrigada Srta.Obvia" mas vou repetir o que todo mundo fala todo inverno: coturno é A tendência. Seja ele mais masculino, mais militar ou mais feminino, todo mundo ama. Além de deixar o look bem mais urbano, ele veio do guarda-roupa dos homens e como vários outros sapatos (oxford e mocassim, por exemplo) as mulheres SUPER piram neles.

7195703806_d706f52690_z_large

E eu pensava que o tal sapato era MUITO complicado de combinar mas a verdade é que é bem mais simples do que eu imaginava. Deixa qualquer look mais rocker e com mais personalidade.




Ankle Boot
Nossa, outra bem obvia né? Mas eram essas duas que eu disse que não são tão novidade assim. A ankle é bem mais pop e combinável que o coturno e por isso, talvez, é a favorita de quase todo mundo. Dependendo do modelo pode ser mais rock, mais pop, mais romântica, etc.


Dependendo da cor, do estilo e da combinação de roupas que você ta usando a ankle pode mudar totalmente a cara de um look. O fato dela ser bem versátil (é o sapato do blog... ba dum tss?) é ótimo, por que independente do seu estilo ela será ótima. Basta saber como combinar, então.... que tal inspirações?


 


Cap Toe
Já estou em busca do meu. Sério, é a novidade que eu mais AMEI da estação. Deu personalidade e um toque extremamente chique no simples scarpin e é TÃO... eu! Combina com looks rocker, romântico (dependendo né...) e clássico, e é maravilhoso! *suspira*


Pela foto vocês descobriram o que é um cap toe, mas pra deixar bem claro: é um scarpin com a ponteira metalizada (na maioria) ou de uma cor diferente. Tem prata, dourada, bronze, preto e deixa qualquer look bem mais chique e sofisticado. É o xodó das blogueiras! Gostou? Veja como usar...


Thássia Naves


Slippers
Outro amor da minha vida! Estou em busca do perfeito (já achei lindos, mas nenhum deu aquele TCHAN) pra minha pessoa e ver looks com ele só me deixa mais desesperada pra comprar. Além de modernos, são extremamente fáceis de combinar (depende da estampa, of course) e MUITO confortáveis.


São modernos, confortáveis e como a Ankle que falamos lá em cima, combina com todo e qualquer estilo, por que você compra o que tiver mais a ver com você: seja com spikes (tachinhas), com animal print ou florais, com glitter ou um mais liso, você pode escolher o que você mais gosta.




Sneakers
Se há alguma coisa que as bloggers amam mais que cap toes e slippers, são os sneakers. Mas ta ai: eles não são pra qualquer uma. Precisa suportar um sapato desses, precisa ser des-co-la-da. E é, acho, um sapato meio complicado de combinar. Mas eu os amo DEMAIS. 


Além dos sneakers normais, tem os com salto anabela embutido - acho que foi isso que os tornou TÃO populares. Eles deixam o look mais esporte e mais descolado, moderno, e tem vendido igual água. Pra provar o amor das blogueiras no calçado, vou ilustrar essa parte com looks delas.

Thassianavessneaker5_large
Thássia Naves - www.blogdathassia.com.br

Look-huck_large
Camila Coutinho - www.garotasestupidas.com

Lisa Olsson - www.lisaplace.se

E ai, em qual(is) tendência(s) de inverno vocês vão investir?

xxxx






1 comentários:

Lindosss!
Adoro sapatos assim
Beijos, Gabi Sales

http://www.ricademarre.com.br